Araripina e Trindade: Polícias Civil e Militar deflagram operação de investigação tática ” Retenção”

A Polícia Civil de Pernambuco em conjunto com a Polícia Militar deflagrou na manhã desta quinta-feira 17/02, a primeira Operação de Intervenção Tática do ano, denominada Contenção, vinculada a DINTER II, AIS 24, 24ª Delegacia de Homicídios do ARARIPE, tendo como ambiente operacional as cidades de Araripina e Trindade, com o objetivo de reprimir crimes de Homicídios, Roubos, Posse Ilegal de Arma de Fogo e Tráfico de Drogas.
Durante a operação foram cumpridos (06) Mandados de Busca e Apreensão de Objetos, e (03) Mandados de Prisão, bem como uma pessoa foi presa em flagrante pelo crime de Posse e Porte Ilegal de Arma de fogo.
O cumprimento de tais medidas cautelares será fundamental para subsidiar as investigações de dois homicídios ocorridos recentemente na Região do Araripe, bem como evitar a formação de grupos de extermínio na região. Foram apreendidos ainda na operação, os veículos utilizados na execução dos graves crimes.
Na operação foram empregados 15 policiais civis sendo da 24ª DESEC, 24ª DPH, 204ª e 201ª Circunscrição, além de 25 policiais militares da 9ª CIPM, GT RURAL, BEPI e ROCAM. A operação está sendo coordenada pela 24ª Delegacia Seccional de Araripina e 24ª DPH, vinculadas a DINTER 2.
Durante a Operação foram apreendidos os seguintes objetos: Arma de Fogo, Veículos, Dispositivos Eletrônicos, Substâncias entorpecentes. PCPE – PREVENIR, APURAR E REPRIMIR. George Dantas Saraiva – Delegado de Polícia Titular da 24ª DPH. Cledeni Morais dos Santos – Delegado Titular da 201 DPC. Katyanna Alencar Muniz Leite – Delegada Seccional do ARARIPE. Aristóteles Cândido Oliveira – Major PM comandante BEPI Marcondes – Tenente Coronel Comandante do 7 BPM
Por blog  Fredson Paiva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *