Miguel encerra maratona no Agreste com novos aliados

O pré-candidato a governador de Pernambuco, Miguel Coelho (UB), participou sexta-feira (18) do lançamento da pré-campanha de Gersinho Filho a deputado federal, e do Coronel Campos a estadual. O ato ocorreu em Garanhuns e reuniu lideranças de vários municípios do Agreste Meridional. A agenda foi o fechamento de uma série de compromissos políticos de Miguel pelos municípios do Estado ao longo da semana.

O vereador Gersinho e o Coronel Campos formarão uma dobradinha na campanha para as eleições proporcionais e também terão o papel de articular lideranças para o União Brasil no Agreste. O evento em Garanhuns foi uma demonstração dessa articulação política que deve ocorrer nos próximos meses. Dezenas de lideranças de cidades do Agreste prestigiaram o lançamento da pré-candidatura de Gersinho e Coronel Campos, entre elas, o presidente estadual do União Brasil, Marcos Amaral, ex-prefeitos e vereadores.

Miguel falou no encontro sobre o potencial de Garanhuns para a economia pernambucana e de como a cidade foi esquecida na gestão do PSB. “Aqui estamos numa das regiões mais prósperas de nosso Estado. Porém, Garanhuns foi infelizmente negligenciada pelo governador e essa turma do PSB. Não é à toa que a rejeição ao governo é tão grande. Mas tenho certeza que junto com Gersinho e Coronel Campos, poderemos liderar um projeto para fazer o Agreste voltar a ser respeitado e ter desenvolvimento”, disse o pré-candidato.

Gersinho reforçou o tom das críticas aos socialistas em Garanhuns. “Vivenciamos um momento terrível para nossa cidade, seja na infraestrutura, na saúde ou na educação. Precisamos resgatar o caminho e o protagonismo de nossa cidade”, declarou o pré-candidato a federal. Já o Coronel Campos defendeu o nome de Miguel como o ideal para liderar a recuperação de Pernambuco. “Nós precisamos de uma liderança que assuma uma governança de verdade, e eu digo que Miguel Coelho é essa pessoa. Ele tem mostrado em Petrolina com uma gestão de referência que há solução para nosso Estado”, pontuou.

Por blog do Roberto Gonçalves.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *