Câmara Municipal de Trindade veta presença do público durante sessões

Na primeira onda do covid-19 no final de abril do ano passado, a Câmara Municipal de Trindade adotou as reuniões sobre videoconferência com todos os vereadores para não deixar os trabalhos do município se prejudicar por conta da pandemia. No início de outubro, os números amenizaram e voltando assim as reuniões presenciais.

No início desse mês de março, o governador do estado de Pernambuco, se pronunciou em suas redes sociais.

“Passamos a manhã dessa segunda-feira (1) monitorando e avaliando os dados da pandemia em Pernambuco e, infelizmente, a taxa de ocupação dos leitos de UTI chegou a 93%. Diante dessa situação estamos anunciando novas medidas restritivas, que já começam a valer a partir desta quarta-feira (3) em todo o estado.” Disse Paulo Câmara.

A situação crítica de quase 100% dos leitos de UTI ocupados chegou a nossa Região do Araripe, tendo como grande exemplo o Hospital Santa Maria da cidade vizinha Araripina.

Diante dessa nova onda do vírus, agora com um cenário muito mais preocupante, a Câmara Municipal de Trindade determinou nessa segunda-feira (8), as reuniões serão presenciais mais sem a presença de público para a segurança na saúde de todos.

Amanhã será realizada a 5ª reunião ordinária do 1º período legislativo da casa, e você poderá acompanhar toda reunião aqui pelo Portal do Araripe.

Por André Nascimento

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *