Por Hayrton Carneiro
A Câmara Municipal de Trindade-PE comemora seu primeiro semestre de Trabalho em 2017.Tendo isso em vista e o que custaram nossos vereadores aos cofres públicos municipais, pergunto:
Quais projetos de interesse coletivo foram aprovados na casa legislativa da cidade e qual o verdadeiro custo financeiro de cada vereador ao erário público trindadense?
Se é dever da câmara municipal responder tais questionamentos, não sei!
Porém, o certo é que estamos pagando altos salários aos nobres representantes do povo trindadense sem termos de volta os resultados que esperamos.
O povo cansou de leis que só servem para nomear ruas e construir “quebra molas”.
Precisamos de representantes que deixem de gastar todo seu tempo em reuniões da câmara municipal unicamente com “picuinhas políticas”. Os bons debates e os discursos com bons conteúdos se tornaram em exceção. Chega de gritaria!
Da mesma forma, cobro do prefeito municipal uma maior e melhor sintonia com a câmara de vereadores, não de forma a atender chantagem pessoal ou interesses espúrios, mas de forma a dar condições que boas ideias sejam postas em prática.
Chegou a hora de deixarmos de pensar nos nossos próprios umbigos, esquecer rivalidades partidárias e trabalhar por Trindade.
Abraços!