Uma situação inédita aconteceu na tarde dessa quarta-feira (13), no povoado do Juá no município de Trindade, no Sertão do Araripe de Pernambuco.
De acordo com a polícia, um ex-integrante de uma igreja evangélica teria ameaçado o pasto, exigindo a devolução do dízimo que havia contribuído durante o período em que foi fiel da referida igreja evangélica.
Segundo relato da vítima, um pastor evangélico de 36 anos, um ex-integrante da igreja na qual é referendo, um agricultor de 24 anos, teria lhe ameaçado exigindo que lhe devolvesse todo dinheiro que o mesmo havia contribuído durante os 20 meses em que foi fiel do referido templo.
Além da devolução do numerário, o homem também exigia uma correção de 10% de juros. No qual teria contribuído com R$ 392,00 (trezentos e noventa e dois reais), durante os 20 meses e, com o reajuste de 10% durante o mesmo período, exigia o reembolso no valor de R$ 1.172,00 (um mil e cento e setenta e dois reais).
Diante dos fatos, as partes envolvidas foram encaminhadas e apresentadas naDelegacia de Polícia Civil da 205ª Circunscrição na cidade de Trindade – PE, para adoção dos procedimentos legais.
Fonte:Blog do Nilson Macedo